25 março, 2010


Me dá um cantinho? Um espaço vago, uma chance. Faz tanto tempo que te gosto de longe, rindo sozinha do teu andar desengonçado. E você nem sonha. Gosto, gosto, gosto. E juro que meu coraçãozinho é sincero. Mal sei de você. E há isso de estar irremediavelmente longe. Invariavelmente perto. Invisível, porque o meu afeto é gelado. Pra dentro. Não tenho voz pra te contar essas coisas. Nem coragem. Mas, sei lá, vai que um dia você tropeça aqui sem querer e suspeita que isso tudo é seu. Acredito em mágica, sabe? E você é o único que afrouxa as pernas desta mocinha feita de metal. Existo aqui. Mas é aí contigo que eu queria existir. Perdeu a graça te observar de lado, imóvel. Tão melhor poder rir junto. Sei que te quero. Como consigo?



Paula Pfeifer

(Blog SweetestPerson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou da Ideia