08 outubro, 2010

. Por essa e por outras....SOU FÃ MESMO!!!!


"Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento, quando sonha juntamente com você.
Uma pessoa é grande (...) quando compreende,
quando se coloca no lugar do outro,
quando age não de acordo com o que esperam dela,
mas de acordo com o que se espera de si mesma.
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande.....
é a sua sensibilidade, sem tamanho"

Este fragmento (atribui-se autoria a Shakespeare) veio imediatamente em minha mente quando vi a seguinte reportagem:



Menina de 9 anos pede e Jack Sparrow em pessoa vai à sua escola
Beatrice Delap queria ajuda do pirata para promover um motim contra os professores

Qual a probabilidade de um galã de Hollywood deixar o set de seu próximo filme para visitar a escola de uma menina de 9 anos que lhe enviou uma carta? Alta, se ele for Johnny Depp.Vestido de Jack Sparrow - seu personagem em Piratas de Caribe, saga cinematográfica cujo quarto filme está sendo rodado no sudeste de Londres - o ator compareceu nesta quarta à Meridian Primary School atendendo ao pedido de Beatrice Delap, 9, que queria ajuda para armar um motim contra os professores.

"Capitão Jack Sparrow, na Meridian Primary School temos um grupo de jovens piratas com dificuldades de armar um motim contra os professores, e adoraríamos que você viesse aqui e nos ajudasse", escreveu a menina, que soltou gritos estridentes ao ver o ator (eu também gritaria). Em entrevista ao programa televisivo London Tonight, a menina contou que recebeu um abraço de Jack Sparrow e também a advertência de que era melhor adiar o motim, pois havia policiais na rua, do lado de fora da escola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou da Ideia