01 novembro, 2010

Hoje fui apresentada ao trabalho do Seal e me apaixonei. Voz linda, história mais ainda. Obrigada W. Corrente, você sempre aumentando o meu repertório.


“Nós damos certo porque eu sou casada com meu melhor amigo”,
derrete-se Heidi Klum





'Devo isso a minha mulher'


Ao lançar seu sexto CD - "o melhor da carreira", segundo ele mesmo - Seal aproveita para se derreter em amores e homenagens à mulher, Heidi Klum. "Devo isso a minha mulher", destaca. Segundo ele, o bom trabalho em Commitment deve-se à vida feliz que leva ao lado da a modelo e apresentadora, com quem tem quatro filhos. "Cada nota que canto nasce deles."
O álbum de inéditas chega às lojas a partir desta terça, quando também é lançado o videoclipe da canção Secret (ouça abaixo), que tem a participação de Heidi e está repleto de cenas picantes, adianta ele. "Representamos todas as coisas que buscamos o um no outro. Ao redor do meu casamento há barulho, mas dentro desse círculo só há paz. O clipe é uma celebração de tudo isso", resume.A relação entre o cantor e a modelo, a propósito, sempre foi marcada por muito romantismo. Recentemente, o casal deixou os filhos com os avós e partiram "para uma semana de mau comportamento", como definiu Seal. Essa é apenas uma das muitas luas-de-mel com as quais o casal se presenteia frequentemente. “Nós damos certo porque eu sou casada com meu melhor amigo”, derrete-se Heidi, durante a coletiva sobre o novo disco do marido.


Site da Veja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou da Ideia