23 julho, 2011

Meu Adeus....





Em Janeiro quando fui justificar porque eu estava indo ao show da Amy Winehouse, disse que estava fazendo isso antes de sua morte, que talvez não tivesse outra oportunidade....e estou triste hoje por ter sido verdade.
Mas não foi inesperado...foi uma morte anunciada todos os dias pelos seus excessos.
Ela desistiu de viver assim como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain, Elvis, Elis, Tim...
Mas eu tinha esperanças......como tenho esperança no ser humano e em seu poder de superação,
acho que ando assistindo muita novela! 
Estava tentando acreditar que um belo dia ela iria acordar e descobrir uma vontade de viver, um amor próprio, uma sobriedade que não existiam nos traços de sua personalidade perturbadora.
Fico pensando aqui com meus botões se ela tinha noção do tamanho de sua voz e de seu talento.
Tão grande....tão pequena.
Esse vídeo é uma prova da dor embutida na alma que ela carregava. Toda vez que assistia me deixava melancólica... achei pertinente para o dia de hoje.
Ah.... o show foi curto, ela não estava sóbria o suficiente para terminar as duas últimas músicas, não fez bonito, tinha uma banda estilo "Vitória Régia" (salvadora do Tim Maia) que eram parceiros e não deixaram a peteca cair completamente. Tinha também um público conformado, que ao perceber que ela não tinha mais condições de voltar ao palco foi saindo aos poucos e em silêncio lamentando ter apreciado apenas uma amostra grátis daquela mega voz que possuía. Uma Diva digna de pena, essa foi a minha impressão ao sair da Arena HSBC no último janeiro da vida dela. Lamentável!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem gostou da Ideia