21 março, 2012

Por que



Por que é tão bom ao teu lado? 

Será que posso saber? 

Ou devo ficar quietinho 

Vivendo o que tem de ser? 


Minha alma vibra com a tua 

Meu santo bate com o teu 

Eu quero é ficar pertinho 

Do sonho que Deus me deu 


Por que tem de ser você? 

Tanta gente no mundo 

Ah se eu pudesse saber 

Ah se eu pudesse saber 


Corpos que quase flutuam 

Na gravidade a paixão 

Órbitas que se entrelaçam 

Nas voltas do coração 


Por que é tão bom ao teu lado 

Será que quero saber? 

É melhor ficar juntinho 

Até quando Deus quiser 


Porque gosto do teu cheiro 

E de pegar na tua mão, por que? 

Meu Deus, por que tanto carinho? 

E os beijos, que querem dizer? 




Dizem todos que te amo 

E que só penso em você



Chico Adnet

2 comentários:

  1. Romantico, meigo, sensível, enfim, perfeito, adorei mesmo, estou seguindo! Voltarei mais vezes. Ficaria feliz com sua visita:
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maíra, fico feliz com sua visita e por estar seguindo. Volte sempre que desejar. Pode deixar que vou retribuir a visita. Abraços.

    ResponderExcluir

Quem gostou da Ideia